Diana

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Amigo de verdade!!!

Espera!












Conta até dez.......
1...
2 ...
3 ...
4 ...
5 ...
6 ...
7 ...
8 ...
9 ...
10 ...

Surpresa!!!



Estou aqui pra te falar do muito que...
Te quero...
E também, o muito que te...
Admiro...
E o muito que...
Me fazes rir...
A falta que me fazes! Quando estas longe de mim ...
Não imaginas, a alegria que sinto...
Quando te vejo...
Quando me... mandas notícias...
Quando sonhamos juntos...
Quando esperamos que os nossos sonhos se realizem...
Quando almoças comigo... (mesmo sendo eu a pagar)
E quando me chamas também...
Quando temos amigos assim verdadeiros, quando temos esses amigos que sempre estão ao nosso lado, aconteça o que acontecer, os que estão sempre nos momentos bons e principalmente nos maus...
Esses são verdadeiramente os melhores amigos...


E tu és um grande amigo para mim...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial